Na noite da última terça-feira (24), o Mais Querido enfrentou o Racing, na partida de ida das oitavas de final da Libertadores.

Dentre as cenas marcantes do duelo, destacou-se a saída de Gabigol. Ele foi substituído por Vitinho (aos 11 minutos do segundo tempo) e deixou o campo massageando sua coxa com uma expressão de lamentação. Ao sentar no banco de reservas, o camisa 9 iniciou o tratamento para tal desconforto, com bolsa de gelo posicionada no local afetado.

Após o acontecimento, o atacante gerou preocupação na Nação, que mais uma vez teve receio por um novo afastamento por lesão do atleta. A equipe do Flamengo, no entanto, não deixou a situação em aberto e explicou o ocorrido em nota oficial nas suas redes sociais.

VÍDEO: Dirigente se irrita com juiz do jogo contra o Racing; assista

Confira a nota emitida pelo Flamengo:

Vale lembrar que é importante que o time não sofra mais nenhuma baixa, pois João Lucas, Pedro e Rodrigo Caio ainda se encontram inaptos e ainda não possuem uma data exata para retornarem aos campos.

Para correr atrás da vaga nas quartas de final, o Flamengo enfrentará novamente o Racing na partida de volta, na próxima terça (01). O segundo jogo, entretanto, será sediado no Maracanã, casa do Fla.

Por: GáveaNews