Neste domingo(10), às 16h(de Brasília), Flamengo e Ceará se enfrentam no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Rogério Ceni mexeu em todos os setores do Flamengo para a partida diante do Ceará, sacou Hugo Souza e colocar Cézar. Tirou Natan e colocou Gustavo Henrique e a alteração mais inesperada, foi a saída de Gabigol do time titular para da lugar a Pedro Ribeiro.

A informação que temos é que Rogério Ceni optou por Gustavo Henrique por causa da bola aérea do Ceará, que tem jogadores altos na frente, porém, Vale lembrar que no primeiro turno, o Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Ceará, no Castelão, a dupla de zaga foi formada por Gustavo Henrique e Léo Pereria e um dos gols do time cearense foi em cima do zagueiro do Flamengo que falhou no lance.

Não foi informado nada referente lesões de Gabigol ou Hugo Souza, os jogadores estão no banco de reservas, então tudo indica que foi uma opção do treinador, Rogério Ceni.

Escalação oficial do Flamengo:

Flamengo: César, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Rogério Ceni

Banco de reservas:

Hugo Souza, João Lucas, Natan, Léo Pereira, Renê, Michael, João Gomes, Diego Ribas, Vitinho, Rodrigo Muniz e Gabi.

Transmissão de Flamengo x Ceará:

A partida terá transmissão da Rede Globo em TV aberta e o Premiere ficará responsável pela transmissão na TV fechada. Aqui no MengoNews.com você poderá acompanhar tudo que acontece na partida em tempo real.