Onde assistir Flamengo e Coritiba, hoje pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã. A partida é válida pela 22ª rodada da competição. O rubro-negro ocupa a 4ª colocação e o coxa está na zona de rebaixamento, logo atrás do Vasco, na 18ª posição.

Infelizmente, a fase atual do Flamengo não é anda boa. O clube carioca não conseguiu vencer nas últimas 4 rodadas do Brasileirão, são dois empates contra Inter e Atlético-GO e duas goleadas sofridas para São Paulo e Atlético-MG. A última vitória foi diante do Corinthians, na Neo Química Arena por 5 a 1.

O Coritiba vem de derrota para o Bahia, no Couto Pereira e empate diante do Inter, no Beira Rio.

DESFALQUES DE FLAMENGO E CORITIBA:

A lista de desfalque do Flamengo continua alta, dessa vez não só por lesões. Nathan e Gustavo Henrique estão suspenso por acumulo de cartões amarelos. Gabigol, Pedro, Filipe Luís, Rodrigo Caio e Thiago Maia estão fora por lesão, esse último, fará cirurgia e só volta em 2021.

Do lado do Coritiba a lista de desfalque também é grande:

Ricardo Oliveira: Covid-19
Nathan: Covid-19
Henrique Vermudt: Covid-19
Ramon Martinez: Covid-19
Patrick Vieira: Lesao
Rafinha: Lesão
Hugo Moura: Pertencem ao Flamengo
Muralha: Pertencem ao Flamengo

FOTOS: Torcida espalha faixas no Maraca cobrando os jogadores do Flamengo

ESCALAÇÕES:

Flamengo: Diego Alves, Isla, Thuler, Léo Pereira e Renê; Arão, Gerson e Arrascaeta, Vitinho, Everton Ribeiro e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni

Coritiba: Wilson, Maílton, Nathan e Sabino, William Mateus; Matheus Galdezani, Matheus Sales e Mattheus; Giovanni Augusto, Robson e Neilton. Técnico: Rodrigo Santana

ARBITRAGEM:

Árbitro Principal: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistente 01: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG)
Assistente 02: Marcus Vinicius Gomes
Árbitro de vídeo: Jean Pierre Goncalves Lima

ONDE ASSISTIR:

Flamengo e Coritiba não terá transmissão em TV aberta, o jogo será transmitido exclusivamente na TV fechada no Premiere com narração de Jader Rocha e comentários de Petkovic e Sergio Xavier.