Saiba onde assistir Goiás e Flamengo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam no Estádio da Serrinha, às 20h (de Brasília) desta segunda-feira(18). A partida será transmitida de forma exclusiva pelos canais Premiere e SporTV, na TV fechada. Portanto, não haverá transmissão na TV aberta.

O Mais Querido não sabe o que é vitória à 3 rodadas, empatou com o Fortaleza no Castelão e sofreu duas derrotas no Maracanã, para Fluminense e Ceará.

Com 49 pontos conquistados, o rubro-negro agora é só o 5º colocado e a diferença para o líder São Paulo são agora de oito pontos, porém, o Fla tem dois jogos a menos que o líder do Brasileirão.

Na zona de rebaixamento, o Goiás era um time considerado já rebaixado por muitos, porém, conquistou 6 pontos nas últimas três rodadas e respirou um pouco saindo da lanterna, entretanto, a vida do time goiano continua bem complicada, com apenas 26 pontos, na 18ª colocação.

ARBITRAGEM PARA GOIÁS E FLAMENGO:

Árbitro da FIFA Rodolpho Toski Marques — © Gazeta Esportiva

Árbitro principal: Rodolpho Toski Marques – PR (FIFA)
Bandeirinha 1: Alessandro Alvaro Rocha – BA (FIFA)
Bandeirinha 2: Ivan Carlos Bohn – PR (CBF)
Quarto Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão – GO (CBF)
Árbitro de Vídeo: Adriano Milszvski – PR (CBF)
Assistente de Árbitro de vídeo 1: Lucas Paulo Torezin – PR (CBF)
Assistente de Árbitro de vídeo 2: Jefferson Cleiton – PR (FIFA)
Observador de VAR: Gilberto Corrale – SP (CBF)

Arrascaeta deixa penteado no estilo de Gabigol e agita torcedores na web

ESCALAÇÕES DE GOIÁS E FLAMENGO:

Flamengo: Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol Técnico: Rogério Ceni

Goiás: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Ariel Cabral, Breno, Baggio e Jefferson; Rafael Moura e Fernandão. Técnico: Ederson Moreira

Flamengo negocia garoto Bill com o Dnipro da Ucrânia

ONDE ASSISTIR GOIÁS E FLAMENGO:

A partida entre Goiás e Flamengo é válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva do SporTV e do Premiere na TV fechada. Portanto, o duelo não terá transmissão na TV aberta e o MengoNews.com faz a cobertura da partida em tempo real. Acompanhe também a partida em tempo real pelo FutebolnaTV.Net.