Melhores momentos de Flamengo 2x0 Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro 2020- © Ilustração Equipe MengoNews
Continua após a Publicidade

PRIMEIRO TEMPO:

03 MINUTOS: Lançamento longo para Viña nas costas de Isla. Uruguaio avança e cruza na medida para Willian, que na pequena área chuta para fora. Grande chance!

05 MINUTOS: Lindo lance no Mané Garrincha. Isla tenta levantar na área, a bola desvia na defesa e sobe. Arrascaeta aguarda e emenda bonito de bicicleta. Weverton salva o Palmeiras.

Continua após a Publicidade

11 MINUTOS: Flamengo troca passes pacientemente, até que Everton Ribeiro deixa Gabigol livre nas costas da zaga. Atacante avança, entra na área, mas prefere o passe em vez da finalização e consegue escanteio.

13 MINUTOS: Time carioca pressiona e desperdiça mais uma grande chance. Troca de passes rápida pela esquerda, Ribeiro toca para Gerson, que é desarmado. A bola sobra para Gabigol chutar por cima.

17 MINUTOS: Mais uma jogada de ataque com Bruno Henrique pela esquerda. Atacante limpa para o meio e chuta de muito longe, mas sem direção.

28 MINUTOS: O Flamengo faz boa partida, pressiona a saída de bola do Palmeiras e cria muito. Agora, Gabigol roubou a bola de Veiga e Arrasca serviu Gerson, que tocou para Ribeiro. Camisa 7 chuta cruzado para fora.

34 MINUTOS: Flamengo sai em velocidade e Ribeiro lança Isla na direita. Chileno toca para Gabriel, que faz o giro e é derrubado na entrada da área. Falta perigosa.

36 MINUTOS: Falta muito mal cobrada por Everton Ribeiro na entrada da área. E o Flamengo segue sem fazer gol de falta desde antes da Copa do Mundo de 2018.

37 MINUTOS: Marcação alta e muita intensidade. O Flamengo não sai do ataque. Agora, Arrascaeta cruza rasteiro, a defesa corta. Ribeiro emenda de primeira da entrada da área e a bola bate na zaga.

39 MINUTOS: Palmeiras avança bem em contra-ataque, Danilo tem espaço para conduzir e chutar da entrada da área. A bola desvia e passa perto da trave direita de Hugo.

43 MINUTOS: Palmeiras tem boa chance em cobrança de falta pela esquerda. Gabriel Menino cobra direto por cima do gol.

46 MINUTOS: Gol contra de Luan! Pressão na saída de bola dá certo. Gabigol faz o corte e deixa para Ribeiro. Camisa 7 avança, bola sobra para Bruno Henrique, que serve Arrascaeta. Uruguaio toca por baixo das pernas de Weverton. Kuscevic tenta tirar e chuta em cima de Luan. Trapalhada em Brasília!

SEGUNDO TEMPO:

02 MINUTOS: Luan está no chão reclamando muito de dores após chocar de cabeça com Kuscevic em lance no meio de campo. DM no gramado.

08 MINUTOS: Cartão amarelo para Bruno Henrique – Atacante é punido por falta no campo de ataque e está fora da próxima partida diante do Athletico-PR.

09 MINUTOS: Raphael Veiga faz boa jogada e cruza rasteiro. A bola sobra para Gabriel Menino na marca do pênalti. Livre, o jovem chuta para fora.

12 MINUTOS: Gabigol recebe nas costas da zaga, invade a área e chuta forte, cruzado. Weverton faz grande defesa, mas auxiliar marca impedimento. Lance foi bem ajustado.

20 MINUTOS: Bruno Henrique aproveita vacilo de Marcos Rocha, invade a área e chuta cruzado. A bola passa pela pequena área, mas ninguém aparece para finalizar.

24 MINUTOS: Agora, é o Palmeiras que tem um lance perigoso anulado por impedimento. Scarpa cruza no primeiro pau e Lucas Lima desvia para fora.

26 MINUTOS: INACREDITÁVEL, Filipe Luís cobra falta na medida. Gustavo Henrique cabeceia livre na entrada da pequena área para fora.

29 MINUTOS: Gustavo Henrique cochila, Pedro Acácio fica com a bola, vai ao fundo e cruza com perigo. Zagueiro do Flamengo se recupera, desvia e a bola fica com o goleiro.

35 MINUTOS: Flamengo marca alto, Scarpa erra passe na entrada da área e Bruno Henrique chuta colocado. Goleiro do Palmeiras e da Seleção voa para fazezr a defesa.

37 MINUTOS: Gol de Pepê! Após cobrança de escanteio, Gustavo Henrique cabeceia, a bola explode em Pedro, que ainda consegue ajeitar para o jovem meia emendar de primeira. Bonito gol!

45 MINUTOS: Bela jogada de Vitinho pela esquerda. Após drible em Pedro Acácio, atacante chuta forte, mas Luan trava.

+ Real Madrid tem interesse na contratação de Daniel Cabral, do Fla; afirma jornal espanhol

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui