Após perder para o Fluminense por 1 a 0 no último fim de semana, o Flamengo já se prepara para o confronto contra o Galo pela 10ª rodada do Brasileirão. A partida contará com retornos importantes e novos desfalques.

Entre as ausências, Hugo Souza não estará em Minas Gerais com seus companheiros de equipe. O Mais Querido informou em suas redes sociais de que o arqueiro foi liberado para resolver questões pessoais.

Confira a publicação do Flamengo:

A informação rapidamente circulou entre os torcedores, que começaram a imaginar os motivos que levaram à liberação do goleiro. Mas a razão é diferente das opções imaginadas por parte da Nação.

De acordo com Venê Casagrande, a mãe de Hugo Souza está com pneumonia. Por isso, o jogador ficará de fora do duelo, tendo em vista dar assistência a ela. O jornalista ainda ressaltou que o goleiro treinou normalmente nesta terça-feira (06).

A partida contra o Atlético Mineiro acontecerá às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (07). O jogo será sediado no Mineirão e contará com a transmissão do Premiere. Compartilhe: