O Flamengo que empatou com o Internacional neste domingo (25), em Porto Alegre no Beira-Rio, planejando a estreia na Copa do Brasil, não retornou ao Rio de Janeiro, com a finalidade de preparar-se no CT do Grêmio, onde treinam nesta segunda (26) e terça-feira (27).

Seguindo a dinâmica de treinamento de Domènec, é provável que os jogadores reservas entrem em campo normalmente, em contrapartida, os jogadores que começaram a partida com o Inter deve apenas realizar exercícios regenerativos, ou seja, evitando desgaste muscular.

O próximo jogo do Flamengo acontece nesta quarta-feira(28), diante do Athletico-PR pelas oitavas de final, a partida está marcada às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada.

O Rubro Negro poderá contar com a volta de Diego Alves, que está recuperado da lesão, Bruno Henrique, que estava cumprindo suspensão, e também Lázaro que igualmente se junta a equipe para reforço do elenco.

Ajude o Flamengo: Seja sócio torcedor

Com a estreia do Fla na Copa do Brasil, o time passa a competir em três torneios ao mesmo tempo, seguindo uma maratona dentro e fora de campo, além dos jogos, viagens de deslocamento. O não retorno do Elenco ao Rio, foi uma estratégia adotada para evitar o desgaste da equipe.

VEJA TAMBÉM: Dirigente do Fla, Marcos Braz perde carteira no Beira-Rio e faz pedido