Flamengo e Internacional farão um duelo de tirar o folego das suas torcidas neste domingo. A partida é válida pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro, penúltima rodada da primeira fase.

Flamengo vem com inúmeros desfalques, mas, graças ao bom elenco e jogadores de alta qualidade ‘encontrados’ na base, o rubro-negro vem conseguindo mostrar um excelente futebol. Dome já não sabe o que é perder a 10 partidas.

Desfalques do Internacional:

Os desfalques do Internacional, vão de lesões graves, até questões contratuais. Paolo Guerrero e Renzo Saravia não jogão mais esse ano, o peruano sofreu um problema no joelho, dia 16 agosto em partida contra o Fluminense, no Maracanã, realizou cirurgia e ainda não tem previsão de retorno.

Saraiva, teve problemas no ligamento do joelho direito e não vai mais atuar pelo colorado nesta temporada.

Os desfalques continuam, Rodinei não poderá entrar em campo, pois pertence ao Flamengo e uma cláusula no contrato não permitir que o jogador atue. Victor Cuesta zagueiro titular estará de fora da partida, igualmente Bruno Henrique no Flamengo, ambos os jogadores estão suspensos por acumulo de cartões amarelo.

Outro desfalque da equipe do Rio Grande do Sul é o jovem atacante de 19 anos Yuri Alberto, que foi convocado pela Seleção Sub-20 e como Ramon do Flamengo, está fora da partida deste domingo.

Assista o SORTEIO das oitavas da Libertadores; ao vivo:

Transmissão da Partida:

O jogo de ‘seis pontos’, acontece neste domingo, no Beira-Rio, às 18h15 (de Brasília). O Jogo não passará em TV aberta, será exclusivo do Premiere.

VEJA TAMBÉM: CBF modifica tabela do Flamengo no Campeonato Brasileiro