Na última quarta-feira (22), o Flamengo recebeu o Barcelona e venceu por 2 a 0. O elenco, impulsionado pela torcida, fez uma boa partida e garantiu uma vantagem importante para o jogo da próxima semana.

Além de ter agitado o time como um todo, o público presente se mobilizou e fez questão de incentivar alguns dos jogadores, como o estreante David Luiz e Isla. O chileno foi alvo de ameaças e ataques na web e publicou um desabafo no início desta semana.

O restante do grupo deixou mensagens de apoio ao jogador e desejou força para passar por este momento difícil. Mas as homenagens não pararam por aí, desde sua chegada até sua substituição na partida, o defensor recebeu todo o carinho da torcida presente no Maraca.

Logo após o confronto, o jogador voltou às redes sociais e agradeceu a todo o apoio recebido no estádio. Em seu perfil do Instagram, ele citou o carinho recebido pela Nação e demonstrou ânimo em seguir pelo Fla.

— Muito feliz pela vitória e mais ainda pelo carinho dessa torcida maravilhosa. Vamos juntos, Flamengo. Obrigada, Maracanã.

Confira a publicação:

Após receber uma injeção de ânimo, Isla segue pelo Flamengo e está à disposição do clube para o confronto contra o América-MG do próximo domingo (26). A partida em questão será válida pela 22ª rodada do Brasileirão e ocorrerá às 11h (horário de Brasília), no Estádio Raimundo Sampaio. A transmissão do duelo será feita pelo canal Premiere.