Jogadores do Palmeiras emitem nota oficial referente partida contra Flamengo

Os atletas do Palmeiras emitiram, nesta quinta-feira (24 de setembro), uma nota reiterando o desejo de disputar a partida contra o Flamengo, marcada para o próximo domingo (27 de setembro), no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Brasileirão 2020.

Esta ação é uma resposta ao comunicado divulgado pelo Sindicato dos Atletas de SP na manhã de hoje. A entidade afirmava que poderia até ‘buscar a Justiça’ para adiar o jogo, devido ao elevado número de infectados pela Covid-19 no rubro-negro carioca.

Nota publicada pelos jogadores do Palmeiras:

“Nós, atletas do Palmeiras, acabamos de receber a surpreendente notícia de que o Sindicato dos Atletas de SP teria publicado uma nota oficial em nosso nome, ameaçando a CBF com medidas judiciais para impedir a realização da partida do próximo domingo contra o Flamengo.

Em primeiro lugar, informamos que o Sindicato não obteve nossa autorização para emitir a referida nota e tampouco nos representa para este fim.

Além disso, é importante destacar que confiamos muito nos protocolos, bem como entendemos que a testagem prévia à partida garantirá a segurança necessária para sua realização sem maiores intercorrências. Portanto, não sentimos, de maneira alguma, qualquer ameaça à nossa saúde no contexto da mencionada partida.

Pelo contrário, assim como próprio Flamengo declarou confiar nos protocolos em outras oportunidades para o retorno das competições, também temos essa mesma convicção.

Portanto, desautorizamos expressamente que o Sindicato aja em nosso nome e reiteramos o interesse em jogar a partida deste domingo.

Atenciosamente,

Atletas da Sociedade Esportiva Palmeiras”.

Por: O Dia

13 COMENTÁRIOS

  1. Se algum jogador do Flamengo usar de Fair Play com jogadores do PalMERDA, merece um tapa na orelha. Amanhã é sangue nos olhos e futebol nas veias. Pra cima deles MENGÃO. Amanhã é dia de Costelinha de Porco frita ou assada.

  2. Esse time do Palmeiras, que diga-se de passagem não tem copinha, não tem mundial, é msm um time corajoso, prefere enfrentar o covid 19 que o time principal do Flamengo.

  3. Clubes paulistas sempre foram assim com os do Rio de Janeiro, traíras!! Na Copa União, lá nos confins de 1987, foram unânimes em afirmar q o Flamengo foi realmente foi campeão, mas qdo o São Paulo foi penta do brasileiro, reedivicaram o direito da posse definitiva da taça das bolinhas, mas o Flamengo já tinha sido pentacampeão primeiro com o campeonato de 87 q agora eles negam!! Traíras!!!!

  4. Isso tudo é pq ano passado pegaram duas porrada do mengao tomará que os cara entre em campo com sangue no olho e ganhe desse babacas o segundo turno vem aí aí será outra surra dos titulares força mengao

  5. Além de demostrar claramente medo de enfrentar o time titular do Flamengo, os jogadores do Palmeiras que desejam disputar a partida, demostram também a falta de empatia para com os seus companheiros de profissão.
    É sempre bom lembrar a esses jogadores, que a Lei do retorno é imutável.

  6. Será que no dia de amanhã se acontecer com o time do Palmeiras a mesma situação que se encontra o Flamengo hoje eles irão ter a cara de pau de pedir adiamento de sua partida , temos que lembrar de quem faz rir também se faz chorar . A volta do campeonato brasileiro todos assinaram e foi determinado a volta , só que agora todos cruzificam o Flamengo por ter a iniciativa e isso só vem mostrar que o futebol brasileiro sempre será está bagunça que sempre estamos cansado de vê infelizmente . É uma pena vê a falta de união dos clubes e o pior a falta de conscientização dos jogadores que agem de maneira covarde e egoísta infelizmente . Esse é o retirado do futebol brasileiro .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui