O surto de contaminados por coronavírus no Flamengo parece não está totalmente encerrado, o auxiliar técnico de Dome, Jordi Guerrero testou positivo neste sábado, ele comandou o Flamengo no empate contra o Palmeiras e na vitória contra o Independiente Del Valle, o espanhol já foi afastado pelo clube e já está em casa de repouso.

Ainda é espero que Domènec Torrent possa comandar o Flamengo no jogo deste domingo, na Arena da Baixada, o exame do técnico do Flamengo, ainda não saiu, caso o treinador não esteja apto para o jogo, o rubro-negro será comandado por Jordi Gris, que é analista de desempenho do Flamengo.

As informações que chegaram é que Dome ainda apresenta sintomas de tontura e cansaço, ele será avaliado pelo médico do Flamengo, mas tudo indica que Jordi será o comandante do Mengão, na partida diante do Athlético Paranaense, neste domingo às 16h(horário de brasília), na Arena da Baixada.

10 JOGADORES LIVRES DE COVID ESTÃO LIBERADOS.

Dez atletas que estavam afastados com coronavírus, foram liberados para Atlhético Paranaense x Flamengo e já estão treinando na Gávea, são eles: Willian Arão, Gabriel Batista, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Matheus Thuler, Renê, Pepê, Everton Ribeiro, Gomes e Rodrigo Caio.

O Flamengo ocupa a 6ª colocação do campeonato com 18 pontos, já o Athlético, tem 14 pontos e se encontra na 11ª posição do Brasileirão. A partida deste domingo, é válida pela 13ª rodada e será transmitida ao vivo pela Rede Globo para todo brasil(menos São Paulo).