Segundo informações do jornalista Gustavo Henrique, do canal “Dando Choque”, o Dnipro está disposto a pagar 5 milhões de euros (cerca de 32,85 milhões atualmente) pelo atacante Vitinho, do Flamengo. Recentemente, o clube da Ucrânia acertou com o atacante Bill, junto ao rubro-negro carioca, o empréstimo de uma temporada.

Vitinho, atualmente com 27 anos, já tem experiência na Europa. De 2013 a 2018 defendeu as cores do CSKA Moscou, da Rússia. Na equipe, marcou 17 gols em 58 partidas. Ele chegou ao clube após ser vendido pelo Botafogo por 9,5 milhões de euros. Em 2015, retornou ao Brasil emprestado ao Internacional.

O Flamengo adquiriu Vitinho em 2018, por 12 milhões de euros. Desde então, marcou 15 gols e deu 14 assistências em 124 jogos com o Manto Sagrado. No Transfermarkt, site especializado no mercado de jogadores, o atacante está avaliado em 4,5 milhões de euros atualmente.

+ NOTÍCIAS

Barcelona se reúne com Staff de Daniel Cabral e Flamengo aguarda proposta

Além de Everton Ribeiro, Al Nasr abre negociação com Bernard

Jornalista afirma que Flamengo negocia com Miranda

Por: FlaResenha

1 COMENTÁRIO

  1. A Presidência e a Diretoria do Flamengo, deveria se livrar logo de Vitinho, pois, ele há muito vem dando prejuízos ao clube, com sua desidia. Nós torcedores não estamos mais querendo ve lo em escalações contra quem quer que seja. Foi adiquirido por 12 milhões de Euros, e encontrou quem paga 5 milhões de Euros, entregue o, e acenda uma vela. É o resultado de compra mal. Vá com Deus Vitinho. **AQUI MESMO, venho perguntar a voces por que é que estão proibindo este comentário ? Voces não sabem o que “DESIDIA” ? Desidia é quando o funcionário trabalha com desleixo, com má vontade, não faz por on de justificar o salário que lhe é pago. Então no que é que estou em desacordo com a política injusta suas ? Por gentileza me respondam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui