João Lucas, lateral do Flamengo — © Alexandre Vidal
Continua após a Publicidade

Emprestado ao Cuiabá, João Lucas tem agradado com suas atuações e tem chance de receber proposta de um grande clube do futebol italiano. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a Fiorentina está de olho na oportunidade de contratar o atleta, um dos destaques do Dourado no torneio.

Sendo assim, o Flamengo, que já arrecadou quantias astronômicas com transferências, pode se beneficiar com uma mais uma venda. Pela concorrência no setor, João Lucas não deverá ser integrado e há chances de ser vendido. O comunicador disse que uma pessoa que trabalha com o lateral garante que tem chance de realizar proposta na virada do ano.

Continua após a Publicidade

No momento, João Lucas tem vínculo com o Flamengo até a metade de 2022. Por conta disso, a diretoria do clube carioca, que tem 60% dos direitos econômicos do atleta, pode estender seu vínculo para viabilizar a transferência e conseguir uma alta quantia. Dessa maneira, existe a possibilidade de arrecadação bem maior que R$ 5 milhões.

Recentemente, Matheuzinho, que vem ganhando espaço no time principal, foi observado por representantes da Atalanta. Com os jovens do elenco estão em evidência, o Flamengo pode ter que lidar com o assédio do futebol europeu e tem chances de analisar vendas para fazer caixa em 2022.

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui