Na terça-feira (1), Flamengo e Racing se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela volta das oitavas de final da Libertadores da América. Para esta partida, o Rubro-Negro novamente terá mudanças na escalação.

No jogo de ida, na Argentina, os zagueiros Thuler e Natan foram expulsos e desfalcam o time no duelo decisivo contra os argentinos. Fica a grande dúvida sobre a dupla titular a ser escalada pelo técnico Rogério Ceni. Com poucas opções disponíveis, o jovem Otávio, de 18 anos, pode estar entre os relacionados.

Otávio realizou apenas uma única partida no time principal. Por conta do surto da Covid-19 que havia atingido o clube carioca, ele participou do empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, em São Paulo, no 1ª turno do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o jovem foi titular e recebeu elogios.

O Flamengo ainda não sabe se poderá contar com Rodrigo Caio, que se recupera de um problema na panturrilha. No treino de ontem, foi possível observar que o defensor já faz alguns trabalhos no campo, mas separado do restante do elenco.

Até o momento, Ceni tem à disposição Léo Pereira, Gustavo Henrique e Gabriel Noga. Para garantir uma vaga nas quartas de final, o Rubro-Negro precisa de uma vitória simples. O empate leva a decisão para os pênaltis.

Por: Torcedores