A Conmebol realizou nesta sexta-feira (23), o sorteio das oitavas da Copa Libertadores. O Flamengo terá o Racing pela frente, que foi o melhor segundo colocado da primeira fase com 15 pontos.

O jornal mais conhecido da Argentina, Clarín, lamentou o adversário do Racing, para eles, entre os times do país, o Racing será o que terá mais dificuldades e ainda colocou como mínimas as chances de classificação do albiceleste.

“O Racing foi quem tirou o jogo mais difícil de todos, já que enfrentará o Flamengo, o atual campeão da Libertadores, e ainda terá que definir a série no Rio de Janeiro”, apontou.

O portal também colocou como fácil a vida do River, já que enfrentará o Athlético Paranaense, que oscila muito e atualmente está em baixa.

“É uma equipe que não vive sua melhor fase, e está em 17º lugar do Brasileirão, na zona do rebaixamento”, ressaltou.

Eles também falaram sobre o Palmeiras, que de todos foi o que pegou uma chave mais tranquila. O time paulista terá o Delfin pela frente nas oitavas e nas quartas de finais, poderá enfrentar o Libertad ou Jorge Wilstermann.

“O Palmeiras têm um caminho muito animador rumo às semifinais, já que, nas oitavas, pegam o Delfín, enquanto o adversário das quartas sairá de Libertad x Jorge Wilstermann“, observou.

A Copa Libertadores, retorna no final de novembro, iniciando no dia 24/11 com os jogos de ida, uma semana depois acontecerão as partidas de volta.

REAÇÃO DOS TORCEDORES DO RACING AO VER QUE VÃO ENFRENTAR O FLAMENGO NA LIBERTADORES: