Flamengo perde para o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã e deixa passar chance de encostar no São Paulo, que foi goleado pelo RB Bragantino fora de casa.

PRIMEIRO TEMPO:

01 MINUTO: Que jogada do Flamengo pela esquerda! Filipe Luís tabela com Gerson, vai até a linha de fundo e cruza rasteiro. Everton Ribeiro desmonta a defesa tricolor com um corta-luz, e Gabigol, sozinho praticamente na marca do pênalti, chuta por cima.

03 MINUTO: No escanteio cobrado pela esquerda, Rodrigo Caio acerta uma testada com violência, e Marcos Felipe se estica para espalmar.

18 MINUTOS: No ataque veloz do Flamengo, Filipe Luís acerta bom passe na entrada da área para Arrascaeta, que domina e já emenda a finalização de perna esquerda. Marcos Felipe defende sem dar rebote.

27 MINUTOS: COMO ESSA BOLA NÃO ENTROU? Lindo lançamento de Arão na direita para Isla, que domina e entrega mais atrás para Gabigol. Ele levanta a cabeça e cruza no segundo pau, Bruno Henrique aparece finalizando atrapalhado por Calegari, a bola passa por Marcos Felipe, mas não entra.

33 MINUTOS: Mais uma boa assistência de Arão, dessa vez para Arrascaeta. O uruguaio aparece bem dentro da área, finaliza de primeira, mas Marcos Felipe fecha bem o ângulo e salva o Fluminense.

39 MINUTOS: Ótima escapada de Everton Ribeiro pela direita. Ele ganha de cabeça, coloca na frente e cruza de perna direita. Matheus Ferraz cruza no meio do caminho, mas Arrascaeta aparece como uma flecha no meio da área e cabeceia para o fundo do gol vazio.

50 MINUTOS: No rebote do escanteio, Yuri Lima fica com a sobra na entrada da área e manda meio que um voleio, uma bonita finalização de direita. A bola passa MUITO perto da trave direita de Hugo Souza (não ficou muito claro que o goleiro defendeu ou não).

SEGUNDO TEMPO:

04 MINUTOS: Isla recebe de Bruno Henrique na direita, domina e entrega na área para Arrascaeta. O uruguaio gira e bate firme de direita, à direita do gol de Marcos Felipe.

08 MINUTOS: Flamengo responde com Natan, que sobe no terceiro andar depois da falta cobrada por Everton Ribeiro, mas cabeceia por cima do gol de Marcos Felipe.

09 MINUTOS: Danilo Barcelos cobra falta para dentro da área, Luccas Claro completa de cabeça para o fundo das redes.

13 MINUTOS: NO TRAVESSÃO! Flamengo logo responde com Arrascaeta, que cobra uma falta mais pela esquerda do campo direto para o gol. Ele surpreende o goleiro Marcos Felipe, mas a bola raspa no travessão e sai.

15 MINUTOS: Everton Ribeiro agora recebe na intermediária, limpa a marcação e finaliza firme de canhota. A bola vai quicando, e Marcos Felipe faz a defesa com dificuldade.

16 MINUTOS: Michel Araújo é lançado no ataque, faz um carnaval com os defensores do Flamengo e finaliza fraco de direita. A bola bate no pé da trave direita de Hugo, e Natan tira dali na sequência.

23 MINUTOS: Gabigol recebe a bola pela direita do ataque, domina, ajeita para a canhota e solta a pancada. Marcos Felipe espalma.

26 MINUTOS: Cruzamento de Everton Ribeiro pela direita, Bruno Henrique sobe pelas costas da defesa e cabeceia como manda o manual: firme para o chão. Marcos Felipe defende.

30 MINUTOS: Bruno Henrique recebe aberto pela esquerda, ajeita para o meio e solta a pancada de direita. Bola passa bem perto da trave esquerda de Marcos Felipe.

43 MINUTOS: No rebote do escanteio, Arrascaeta fica com a bola na direita da área e, em vez de cruzar, tenta surpreender Marcos Felipe batendo direto para o gol. O goleiro do Flu dá um passo para trás e consegue espalmar.

47 MINUTOS: Que bobeira gigante da defesa do Flamengo. Yago Felipe, que não tem nada a ver com isso, aparece entre Arão e Hugo Souza e dá um toque para mandar de mansinho para o fundo das redes. É virada no Maracanã!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui