Jornal afirma que Marcos Braz ameaça deixar o cargo se Domènec for demitido, do Fla

A pressão por resultado no Flamengo sempre foi absurdamente alta. Porém, Domènec Torrent vive uma situação ainda mais complicada: substituir um dos técnicos mais vencedores da história do clube, Jorge Jesus. Os resultados e o desempenho da equipe fazem com que uma parte da diretoria pense na troca de comando, mas Marcos Braz, vice-presidente de futebol, não deseja que isso aconteça.

Veja Também: “Uma vergonha” Mauricio Isla rasga o verbo após vexame na Libertadore

De acordo com o jornal O Globo, o vice-presidente comunicou a outros dirigentes que caso cheguem ao consenso pela demissão de Domènec, ele também pedirá para sair. Com isso, uma reformulação na ala que comanda o futebol teria que acontecer. Marcos Braz é quem convive nos vestiários com os jogadores, sendo o elo de ligação entre diretoria e elenco.

Por conta da decisão de Braz, os dirigentes ainda não cogitam trocar o comando técnico do time. Porém, sabe-se da importância que tem uma vitória em cima do Barcelona de Guayaquil, na terça-feira (22), pela Libertadores da América. Luiz Eduardo Baptista, vice de relações externas do clube, não esconde o desejo por outro treinador. Após a saída de Jorge Jesus, BAP fez lobby a favor de Miguel Angel Ramirez, do Independiente Del Valle.

No momento, é improvável que aconteça uma reformulação no futebol do Flamengo. A decisão teria que partir do presidente Rodolfo Landim, que ainda analisa friamente os fatos. Porém, caso a situação com Domènec fique insustentável no clube carioca, a demissão terá que ser minuciosamente debatida entre os dirigentes da alta cúpula rubro-negra.

13 COMENTÁRIOS

  1. Vão se os aneis, ficam os dedos. Que hora vai cair a ficha que não está dando resultado, é não vai dar.
    O Flamengo vai ser motivo de piada.
    Troca logo antes que seja tarde pra recuperar.

  2. Coltinho saiu entrou Carpegiane (que era jogador no ano anterior) e fomos campeões mundiais! Poderia sair o Dome e o Diego assumir a direção técnica do time!!

  3. A questão toda não é a perseguição contra o técnico, mas sim os erros que ele vem cometendo quando faz escalações e substituições, as posições dos jogadores e tudo mais… se continuar dessa forma, vai ficar insustentável a permanência dele, frente ao Flamengo. Na minha opinião teria que sair antes que complique mais.

    • O presidente deveria te contratar como jogador pós você demonstra ser melhor que Vitinho, Lincoln e Léo Pereira.
      Você sozinho é melhor que os três.
      Parabéns para você.
      Pare de criticar os jogadores do meu Flamengo.
      O técnico não se encaixou no Estilo de jogos do Flamengo.
      Quero muito que o presidente do Flamengo resolve da melhor maneira.
      Tenha um bom dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui