Melhores momentos de Flamengo 1×1 Atlético-GO; assista

O Flamengo não teve um bom início de primeiro tempo, o rubro-negro teve dificuldades para furar a retranca do time goiano.

Aos 5 minutos do primeiro tempo, Gabigol rola para Matheuzinho na ponta direita. O camisa 34 faz o cruzamento na cabeça de Bruno Henrique, que finaliza de cabeça para defesa tranquila de Jean.

VEJA TAMBÉM: Braz se incomoda com o Flamengo por indefinição com Diego Alves

Só aos 20 minutos aconteceu mais um lance de perigo do rubro-negro, Vitinho recebe invadindo a área pela direita, ajeita para a perna esquerda e finaliza por cima do gol.

Thiago Maia quase marca aos 21 minutos, Thiago Maia recebe no começo da área e chuta forte, a bola bate no travessão e sai.

VEJA TAMBÉM: Pedro sente dores e pode ser cortado da seleção; prejuízo para o Flamengo

Depois do quase gol de Maia, o Flamengo não se encontrou mais em campo, passou a tomar sufoco do time goiano e só aos 33 minutos teve mais uma chance de gol, Vitinho recebe na esquerda, avança e chute em cima da defesa.

Aos 35 minutos, Bruno Henrique finaliza lindamente de fora da área, mas Jean faz uma linda defesa, colocando para escanteio.

Aos 44 minutos, Após erro de passe no meio de campo do Atlético-GO, Thiago Maia acerta um lindo passe para Bruno Henrique, que sai de frente para Jean e toca de perna esquerda para abrir o placar

Já no segundo tempo, aos 08 minutos, Vitinho chuta forte de direito de fora da área e Jean espalma para fora.

Aos 10 minutos, Gabigol marca ao receber passe de Renê, porém arbitragem anula o gol por empedimento.

Aos 13 minutos, Gol de Zé Roberto! Chico ganha dividida de Léo Pereira, dribla Natan e rola para Zé Roberto finalizar rasteiro e empatar a partida.

Aos 25 minutos, Grande jogada de Vitinho! O camisa 11 dominou na ponta esquerda, levou pro meio tirando de dois marcadores e soltou a bomba. A bola passou perto do travessão.

Aos 28 minutos, Gerson lança Bruno Henrique, que conduz em velocidade e finaliza de fora da área, mas a bola vai em cima do goleiro adversário.

INACREDITÁVEL!

Aos 45 minutos, Arrascaeta recebe na área e dá bom passe para Lincoln, na pequena área, sem goleiro, finalizar fraco. A bola não vai na direção do gol e a defesa afasta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui