O assunto do dia no Flamengo foi a briga envolvendo o vice-presidente de futebol Marcos Braz com um torcedor. O rubro-negro, que se identificou como integrante da Torcida Jovem Fla durante a confusão, recebeu os parabéns de colega da organizada. Em vídeo nas redes sociais, o rapaz exaltou o responsável por tirar o dirigente do sério.

— Teve a coragem de ir lá e acertar a cara daquele safado do Braz. Parabéns. Ainda não sei o nome do indivíduo, mas está de parabéns. Era isso que tinha que acontecer. E aquele cidadão que saiu gritando “Pelotão é o ca…” tem que ser cobrado. Ele falou “Torcida Jovem”. Ele não está lidando com alemão, não — disse o torcedor, que não teve o nome identificado.

— Ele está lidando com a Tropa Rubro-Negra. Pau neles todos! Não aceitamos essa palhaçada. Onde vocês colocarem os pés, tem que respeitar a torcida do Flamengo. Parabéns para quem está atrás desses vermes. Esse ‘menor’ merece uma estátua por ter acertado a cara do Braz. Vamos caçar esses vermes — acrescentou.

Por conta da briga, Marcos Braz prestou queixa na 16a Delegacia de Polícia, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Já o torcedor envolvido na confusão, que recebeu uma mordida na virilha, fez exame de corpo de delito.

A BRIGA

Por volta das 17h (horário de Brasília) desta terça-feira (19), três torcedores começaram a ofender Marcos Braz, que passeava com a filha e outras duas mulheres no shopping. Irritado, o vice-presidente, acompanhado de seguranças, partiu para cima de um dos integrantes da organizada. Depois da confusão, o dirigente se escondeu em uma loja até conseguiu sair com segurança do local.