Pela sexta rodada do Brasileirão, o Flamengo foi até Salvador e derrotou o Bahia por 3 a 2. Em contrapartida, a segunda vitória do Fla na competição veio acompanhada de duas notícias não tão agradáveis: o goleiro Matheus Cunha e o zagueiro David Luiz foram substituídos no intervalo após sentirem dores musculares.

Jorge Sampaoli resolveu colocar tanto Matheus Cunha quanto David Luiz no time titular do Flamengo para encarar o Bahia, na Arena Fonte Nova. Após os dois jogadores fazerem um bom primeiro tempo, ambos deixaram a partida no intervalo, trocados por Santos e Wesley.

Matheus Cunha sentiu dores fortes na coxa esquerda e após conversar com a comissão técnica e Departamento Médico no intervalo, Jorge Sampaoli preferiu trocar o goleiro por Santos. Já David Luiz, que deu assistência e marcou o primeiro gol com a camisa do Mengão, revelou em entrevista no tempo de descanso que: “Estava cansado e com dor na (parte) posterior (da coxa)”.

Depois de sentirem os problemas musculares no jogo contra o Bahia, Matheus Cunha e David Luiz serão reavaliados no Ninho do Urubu, no início da preparação para o próximo compromisso do Flamengo. O Rubro-Negro, falando nisso, tem o primeiro clássico com o Fluminense na terça-feira (16), pelas oitavas da Copa do Brasil. A bola rola às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.