O goleiro Neneca de 21 anos, vive uma momento excelente no Flamengo. O garoto estreou como titular diante do Palmeiras, no Alianz Parque e desde então só ficou de fora da partida diante do RB Bragantino, no Maracanã.

O goleiro foi fotografado com sua amada, ao lado de um Jaguar, modelo F-Pace Prestige, avaliado em R$ 400 mil reais.

Vários jornais noticiaram que o goleiro havia comprado o carro de quase meio milhão de reais. Porém, o goleiro negou que tinha comprado o carro e afirmou que se tratou de um presente dos seus empresários.

“Galera, quem sabe da minha trajetória sabe o quanto eu luto e lutei para conquistar as minhas coisas. Foi um presente dos meus empresários, onde eu não tive como negar! Um presente desse é impossível negar”, dizia a publicação do camisa 45.

Hugo foi usado como titular contra o Palmeiras, pelo fato de Diego Alves, César e Gabriel Batista terem testado positivo para Covid-19. Neneca fez uma ótima partida e desde então é considerado titular da posição pela maioria da torcida.

Domènec Torrent agora tem um ‘problema’ para decidir quem será o goleiro titular do Mais Querido. Diego Alves já está retornando de lesão e poderá ser utilizar por Dome. Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo (01), no estádio Maracanã, às 16h (de Brasília).

VEJA TAMBÉM: Sem descanso Diego e Arrascaeta apressam recuperação no dia da folga

Com um ‘problema do bem’ para resolver em relação ao arqueiro titular, Domè tenta manter a boa fase à frente do Flamengo neste domingo (01), quando o time carioca encara o São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Com Diego Alves recuperado e Neneca em boa fase, caberá ao catalão definir quem começará o confronto em campo.

Confira fotos do Jaguar, modelo F-Pace Prestige: