O Flamengo conseguiu uma grande vitória diante do Junior Barranquilla, no Maracanã. O rubro-negro tinha várias ausências no time, dos atletas considerados titulares, só Bruno Henrique estava em campo e mesmo assim o Mais Querido não teve dificuldades para garantir os 3 pontos diante dos colombianos.

Bruno Henrique, teve muita importância na partida, sempre procurando o jogo e participando das principais jogadas ofensivas do Fla, o camisa 27, que é o artilheiro do Mengão na Libertadores, marcou o terceiro gol do Flamengo na partida. Lázaro cobra escanteio e o Rei da América sobe no terceiro andar para cabecear no ângulo do goleiro adversário.

O jogador subiu muito para marcar, até a FIFA, ficou impressionada com o lance e publicou em seu twitter oficial, a jogada do atacante do Flamengo:

“Perfeição aérea de Bruno Henrique como @Flamengo finalizar mais uma vitória no Maracanã para encerrar o @TheLibertadores fase de grupos em grande estilo”

Após o jogo, o Rei da América foi perguntado sobre a gol que garantiu o triunfo do Mengão: “Todo mundo pergunta se já fiz trabalho específico porque eu tenho uma impulsão muito boa. Não faço nada específico, é o corpo, o biótipo. Mais uma vez eu fui feliz de marcar o gol de cabeça!”.

VEJA TAMBÉM: TOMA! Diego ironiza críticas de radialista após mais um triunfo do Flamengo

Depois de garantir a primeira colocação do Grupo A, da Libertadores. O Flamengo agora foca no Campeonato Brasileiro, onde viaja para o Rio Grande do Sul, para enfrentar o então líder da competição, Internacional, no Beira-Rio.