Palmeiras manda recado afirmando ser contra adiamento da partida contra o Flamengo

Um surto de coronavírus atingiu o Flamengo e, ao todo, só nesta semana, nove pessoas testaram positivo para a covid-19: sete jogadores, o Dr. Márcio Tannure e o ídolo Juan, membro do departamento de futebol. Com os diagnósticos e cheio de desfalques, o Mais Querido entrou em contato com a CBF, e solicitou o adiamento da partida contra o Palmeiras, prevista para o próximo domingo (27). 

No entanto, na noite desta terça-feira (22), o clube Alviverde, por meio do presidente Mauricio Galiotte, usou as redes sociais para se manifestar contra o adiamento da partida, justificando que o protocolo de segurança do Campeonato Brasileiro abrange o ocorrido, não havendo necessidade de cancelar o confronto.

O Palmeiras é contra o adiamento da partida do próximo domingo. O protocolo adotado para a competição contempla situações desse tipo. Não há, portanto, razão para que o jogo não aconteça.”, comunicou o mandatário, por meio do Twitter oficial do clube.

O duelo entre Flamengo e Palmeiras, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, está previsto para o próximo domingo (27) e, até segunda ordem, será disputado no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília). Atual campeão Brasileiro, o Mengão é o sexto colocado na tabela e visa uma retomada na competição para buscar a manutenção do título.

2 COMENTÁRIOS

  1. claro que o presidente do palmeiras nao quer cancelar assim eles tem uma chance a mais pra ganhar,tudo bem eles adotam medida mais essa medida nao ira curar os jogadores que ja estao doente,ASSIM FICA FACIL CRIA VERGONHA E JOGUE COM SEU FUTEBOL NAO COM AJUDA DE CORONA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui