Zico, maior ídolo da história do Flamengo, usou seu canal no youtube para falar sobre Domènec Torrent e a partida diante do Red Bull Bragantino.

VEJA TAMBÉM: Ex-jogador do Tottenham afirma que ingleses se maravilharam com o Flamengo no Mundial: ‘Deu muito trabalho ao Liverpool’

O Galinho de Quintino, falou sobre a questão do tempo que o treinador precisa para conhecer o elenco, segundo Zico, 1 mês já é suficiente para conhecer todo o elenco e também criticou a postura de Dome, com relação ao rodízio que vem fazendo no elenco.

“Demora muito tempo para o treinador conhecer o elenco? Claro que não, pô! Pelo amor de Deus! Um mês, com um time desse. Quem gosta de rodízio é churrascaria. Cara, não vem com essa história. Em um mês você sabe quem é seu plantel. Você tem tudo na mão hoje em dia”, falou Zico.

O ex camisa 10 da Gávea, também colocou para os jogadores a responsabilidade de ajudar o novo treinador “Cabe aos jogadores ajudarem o treinador, você não pode ficar refém somente ao treinador, e pensar: ‘o que ele mandar a gente faz.’ Não é por aí”.

No pós jogo contra o Bragantino, Dome falou sobre a situação física dos atletas e afirmou que preza muito por isso, para evitar futuras lesões.

“Falamos com todos os individualmente. O Gerson estava morto, o Pedro tinha risco de lesão. Isla, que jogou nas Eliminatórias, falou que podia jogar uns 70 minutos e jogou 90. Falei com o médico do clube e ele disse que o Pedro podia jogar 45, 50 minutos, não mais que isso. Não queria que ninguém se machucasse”, disse o treinador.

Flamengo e Corinthians, se enfrentam neste domingo, na Neo Química Arena, a partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão do Premiere e da Rede Globo em TV aberta.

Por: MengoNews