O Flamengo costumava da folga aos jogadores no dia seguinte da partida, mas não foi o que aconteceu dessa vez, o time treinou na quinta-feira(12). Rogério precisa corrigir vários erros, que vem acontecendo nas últimas partidas.

VEJA TAMBÉM: Fla tentará negociar multa rescisória de Domènec

E no decorrer da atividade, Rogério observou o time com duas possíveis novidades. Isso porque, é muito provável que o meia De Arrascaeta seja titular no jogo desta final de semana, contra a equipe do Atletico-GO. Desta forma, Vitinho retornará para o banco de reservas.

Já a segunda possível alteração, ficou por conta do sistema defensivo. Em um determinado momento, Léo Pereira deu lugar para Natan, que foi testado ao lado de Gustavo Henrique. Todavia, é importante frisar que tal alteração foi testada em um curto espaço de tempo, ou seja, ainda não é possível afirmar que Natan será titular na próxima partida.

O próximo jogo do Flamengo será disputado neste sábado (14 de novembro), no Maracanã. Contra o Atlético Goianiense, a bola começará a rolar, às 21 horas e 30 minutos (de acordo com o horário de Brasília). Tal partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.