O Flamengo reestreia na Libertadores nesta semana e terá a partida transmitida com exclusividade pelo Facebook Watch, apenas na página oficial da competição na rede social. Serão três partidas exclusivas no canal, aberto a usuários cadastrados, nesta quinta-feira: Independiente del Valle x Flamengo, Barcelona x Junior e Guaraní x Tigre. O atual campeão abre a noite no Facebook, às 21h, no duelo que vale a liderança do Grupo A.

Mais tarde, às 23h, será realizado o outro jogo da chave, também no Equador. Paraguaios e argentinos, pelo Grupo B, jogam no mesmo horário.

Além disso, vale lembrar que o Fla disputará dois jogos no Equador. O primeiro nesta quinta-feira (17), contra o Independiente Del Valle e na terça (22) enfrenta o Barcelona SC, também pela Libertadores. Na classificação do Grupo A, o Rubro-Negro está empatado com o adversário, porém, o clube carioca fica com a segunda colocação devido aos critérios de desempate. Com o desfalque confirmado de Diego Alves, o provável goleiro do Flamengo é César, que já está de volta ao elenco e, inclusive, atuou na última partida contra o Ceará.

O Twitter oficial da CONMEBOL Libertadores fez uma publicação anunciando a transmissão da partida do Mais Querido.