Saiba o valor do PPV criado pela Conmebol para a Copa Libertadores

O serviço de pay-per-view criado pela Band e pela Conmebol fica disponível a partir de amanhã (15) ao preço de R$ 39,90 mensais. Segundo comunicado divulgado pela entidade, os assinantes da “Conmebol TV” terão direito a jogos das Copas Libertadores e Sul-Americana, além da Recopa.

Para os assinantes, o PPV aparecerá na grade de canais da Claro e da SKY, operadoras de TV por assinatura que ainda não deram detalhes sobre como assinar o serviço. Os jogos também ficarão disponíveis em um serviço de streaming. Tanto a produção quanto a programação serão da BandSports.

O acordo entre Band e a Conmebol foi fechado no último domingo (13) e vale por três temporadas. O pacote oferecido ao público contém os jogos que, nos canais fechados, eram do Sportv — antes de o Grupo Globo rescindir o contrato que valia até 2022. Ao todo, só pela Libertadores, serão cerca de 27 jogos exclusivos já na fase de grupos.

“Esta nova aliança nos permite aumentar ainda mais a distribuição dos jogos dos nossos emocionantes torneios para os torcedores do Brasil”, comemora Juan Emilio Roa, diretor comercial da Conmebol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui