Nesta quinta-feira
(17 de setembro), o time do Flamengo tem mais um desafio válido pela 3ª rodada da Copa Libertadores 2020, desta vez o adversário é o Independiente Del Valle, no Estádio Casa Blanca em Quito, no Equador. A partida está marcada para as 21h (hora de Brasília). O MengoNews te mostra a escalação oficial do rubro-negro assim que ela é liberada por Dome.

A partida não será transmitida pela TV aberta, a transmissão exclusiva, será no Facebook Watch.

Vale ressaltar que as equipes são líderes do seu grupo, ambas com 6 pontos e duas partidas disputadas. A equipe equatoriana leva vantagem no saldo de gol, foram 6 gols marcados e nenhum sofrido, já o Mais Querido, marcou 5 gols e sofreu 1.

O time treinado por Ángel Ramírez, vem muito bem no campeonato local, após a volta do futebol no país, foram nove jogos disputados, com seis vitórias e três empates. O Time está invicto após a retomada do futebol.

Escalação do Flamengo:

César, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Diego Ribas e Gabigol.

Banco de reservas:

Gabriel Batista, Matheuzinho, Gustavo H, M. Thuler, Renê, Ramon, Thiago Maia, João Gomes, Michael, B. Henrique, Pedro e Lincoln

Desfalques:

Diego Alves (lesão no ombro), Pedro Rocha (lesão na coxa esquerda) e João Lucas (recondicionamento físico após lesão na coxa esquerda).

Pendurados:

Felipe Luís

Arbitragem da partida:

  • Árbitro: Wilmar Roldán / Colômbia
  • Árbitro assistente 1: Miguel Roldán / Colômbia
  • Árbitro assistente 2: Sebastián Vela / Colômbia
  • Quarto árbitro: Jhon Ospina / Colômbia