Nesta quarta-feira(06), Flamengo e Fluminense se enfrentam no estádio Maracanã, às 21:30 (de Brasília). O rubro-negro só pensa na vitória para continuar vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que Gerson, Renê, João Lucas, João Gomes, Rogério Ceni e Gabigol estão pendurados com dois cartões amarelos. Dito isso, caso algum deles recebam cartão amarelo no clássico de logo mais, ficará de fora da próxima partida diante do Ceará, no Maracanã.

O Flamengo tem quatro desfalques para a partida, Diego Alves com lesão na coxa, Thuler e Léo Pereira com problemas no tornozelo e Vitinho suspenso por cartão amarelo.

Escalação oficial do Flamengo:

Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni

Banco de reservas:

César, Gabriel Batista, Matheuzinho, João Lucas, Gustavo Henrique, Renê, João Gomes, Pepê, Diego Ribas, Michael, Muniz e Pedro.

Chegada do Flamengo no Maracanã:

O Flamengo, através de seu perfil oficial no Twitter, compartilhou um vídeo, no qual é possível observar a chegada do elenco no estádio do Maracanã.

Assista abaixo:

A transmissão da partida ficará por conta da Rede Globo na TV aberta. Já na TV fechada, a partida será transmitida pelos canais Premiere.