O Santos deve ter um time bem alternativo para a partida diante do Flamengo, no próximo domingo. Pensando no confronto do Grêmio, decisivo pelas quartas de final da Copa Libertadores, o técnico Cuca planeja preservar alguns dos seus principais jogadores no Maracanã.

Na atividade desta sexta-feira, Cuca comandou um treino técnico e de finalização, mas alguns titulares não participaram de todo o treinamento. O técnico já sabe que não contará com Diego Pituca, Lucas Veríssimo e Soteldo para o duelo no Rio. Os três atletas estão suspensos – Soteldo seria baixa de qualquer forma porque foi diagnosticado com Covid-19.

Entre os titulares que estão à disposição do técnico, Marinho, Pará e Felipe Jonatan são os mais desgastados, mas Cuca deve mudar até o goleiro, dando chance novamente a João Paulo. O time será definido na atividade da manhã deste sábado, com a análise final da condição física dos atletas.

Um provável Santos no domingo deve ter a seguinte escalação: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Laércio e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro, Sandry, Lucas Lourenço e Jean Mota; Lucas Braga e Bruno Marques.

Santos e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã. Este será o último jogo do Peixe antes do confronto decisivo diante do Grêmio pela Copa Libertadores da América, que será quarta-feira, na Vila Belmiro.