São Paulo x Flamengo: onde assistis, escalações e desfalques

Onde assistir São Paulo e Flamengo ao vivo pela Copa do Brasil, a partida é válida pelas quartas de finais da competição nacional. No jogo de ida o time paulista venceu o rubro-negro, no Maracanã por 2 a 1.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo venceu o Fortaleza, no Castelão por 3 a 2 e o Flamengo só empatou com o Atlético-GO, no Maracanã. Os paulista além da vitória, conseguiram ultrapassar o Fla na tabela de classificação, ficando com a 3ª posição.

VEJA TAMBÉM: Melhores momentos de Uruguai 0x2 Brasil; assista

DESFALQUES:

O Flamengo tem sérios problemas para a partida. Pedro, Rodrigo Caio, Diego Ribas, Gabigol, Filipe Luís e Thiago Maia, estão fora por lesão. Isla e Everton Ribeiro, jogaram 90 minutos pela suas seleções nesta terça-feira(17), mesmo assim os jogadores foram relacionados para a partida desta quarta-feira(18).

Do lado do São Paulo, o técnico Fernando Diniz poderá contar com todos os seus principais jogadores e a expectativa é que ele mantenha o time titular que venceu o Flamengo, no Maracanã.

ESCALAÇÕES:

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Thuler, Léo Pereira e Renê; Arão, Gerson e Arrascaeta, Vitinho, Michael e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni

São Paulo: Tiago Volpi; João Francisco, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes e Daniel Alves; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz

ARBITRAGEM:

Árbitro Principal: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistente 01: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO)
Assistente 02: Cristhian Passos Sorence (GO)
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)

VEJA TAMBÉM: Às vésperas de decisão, Lincoln é flagrado com modelo em festa durante à madrugada

ONDE ASSISTIR:

São Paulo e Flamengo terá transmissão da Globo em TV aberta (menos RS e MG – regiões de Varginha, Coronel Fabriciano, Montes Claros e Belo Horizonte). O SporTV e o Premire exibe para todo o país na TV fechada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui