Às vésperas de decisão, Lincoln é flagrado com modelo em festa durante à madrugada

Na noite da próxima quarta-feira (18 de novembro), o Flamengo enfrentará a equipe do São Paulo, para definir quem irá permanecer na Copa do Brasil. E às vésperas do jogo decisivo, o atacante Lincoln, foi flagrado em uma festa no Rio de Janeiro. A modelo Letícia Lemos foi quem divulgou imagens do evento.

É importante destacar que existe a possibilidade de que Lincoln seja escalado como titular do Flamengo. Afinal, Gabigol e Pedro sequer foram relacionados porque estão lesionados (veja a lista completa de relacionados).

Apresentação dentro dos conformes:

Apesar de ter virado a noite na festa, Lincoln se apresentou normalmente no CT do Flamengo. Segundo o jornalista Renan Moura, ele chegou no Ninho do Urubu com dez minutos de antecedência. Vale frisar que Lincoln, juntamente com a delegação do Flamengo, já encontra-se em solo paulista.

VEJA TAMBÉM: Arrasado Thiago Maia faz publicação e deixa choro ‘escapar’; veja vídeo

A partida entre Flamengo e São Paulo começará a ser disputada no estádio do Morumbi, às 21 horas e 30 minutos (de acordo com o horário de Brasília). Para se classificar, no tempo regulamentar, o Flamengo precisa vencer com uma vantagem de dois gols. Caso a vitória seja com apenas um gol, a decisão irá para os pênaltis.

VEJA TAMBÉM: Hugo Souza também participou de festa nesta madrugada com Lincoln

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui