O volante teve a princípio uma entorse no joelho esquerdo, na partida contra o Atlético – GO no último sábado(14), iniciou o tratamento já no domingo, porém nesta segunda-feira (16), após realizar exames, houve uma suspeita de rompimento do ligamento no joelho esquerdo, serão feitos novos exames e depois o departamento médico irá reavaliar o caso para uma confirmação, não houve nenhum posicionamento oficial do clube até o momento, a expectativa é para esta terça-feira(17), a certeza é que Thiago Mais irá ficar afastado até o próximo ano.

Infelizmente Thiago Maia, passa a ser mais um desfalque para o Flamengo, que já vem de um histórico de grandes baixas, e escalações desfalcadas, uma complicação para Rogério Ceni que precisa melhorar o time.

VEJA TAMBÉM: Flamengo pensa em contratar volante para vaga do lesionado Thiago Maia

Thiago Maia publicou em sua rede social um vídeo, emocionado ele chora ouvindo uma música gospel “mesmo sem entender, eu confio em ti”. Confira: Ainda há muitas especulações já que não houve nenhum pronunciamento do time, porém, a confirmação que ele passará um longo período no departamento médico, e o risco de uma cirurgia, Thiago Maia ainda tem contrato com o Lille, da França, sendo assim, o clube será consultado em todas as decisões. O Flamengo enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira(18), partida é decisiva para o time pela Copa do Brasil, o jogo está marcado para às 21h30(de Brasília), no estádio do Morumbi, onde o Flamengo busca a vitória fora de casa.

VEJA TAMBÉM: BOLETIM DO FLAMENGO: Veja situação de 8 jogadores para duelo contra o São Paulo

Fonte: FlamengoAgora.com