A Globo tenta a todo custo atrapalhar as transmissões da SBT pela Copa Libertadores, mas, quando a emissora de Sílvio Santos transmiti jogos do Flamengo, a Globo sempre fica comendo poeira.

A Globo mexeu seus pauzinhos e conseguiu modificar os horários de algumas partidas do Brasileirão, sempre buscando competir com a SBT, dessa vez, a emissora carioca usou a partida entre Vasco x Corinthians, válida pela 18ª do Campeonato Brasileiro.

O site “UOL” informou os números de audiência das emissoras nesta última quarta-feira (21).

Na capital do Rio de Janeiro, o SBT transmitiu Flamengo x Junior Barranquilla e obteve picos de 20 pontos de audiência, enquanto a Globo, com Vasco e Corinthians, conseguiu picos de 15 pontos.

Já em São Paulo, o SBT ficou atrás até da Record, a TV de Sílvio Santos transmitiu a partida entre Palmeiras x Tigres e ficou apenas com 7 pontos. A Globo que mostrou a vitória do Corinthians teve 22 pontos e a TV de Edir Macedo obteve 12 pontos.

Com isso, ficou mais que comprovado que o Flamengo sozinho é maior que Vasco, Corinthians e Palmeiras juntos. Mesmo com a torcida do Vasco e do Corinthians assistindo o confronto dos times pelo Brasileirão, a do Mengão sozinha conseguiu ter maior audiência no jogo da Libetadores.

VEJA TAMBÉM: Flamengo e CBF se reúnem pela primeira vez, após atritos recentes

PRÓXIMA PARTIDA:

Flamengo volta a campo neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o adversário será o Internacional de Porto Alegre, a partida será no estádio Beira-Rio, às 18h15 (de Brasília) e terá transmissão exclusiva dos canais Premiere, para todo o Brasil.