SBT deixa GLOBO comendo poeira em audiência de Flamengo x Junior, no Rio de Janeiro

A Globo tenta a todo custo atrapalhar as transmissões da SBT pela Copa Libertadores, mas, quando a emissora de Sílvio Santos transmiti jogos do Flamengo, a Globo sempre fica comendo poeira.

A Globo mexeu seus pauzinhos e conseguiu modificar os horários de algumas partidas do Brasileirão, sempre buscando competir com a SBT, dessa vez, a emissora carioca usou a partida entre Vasco x Corinthians, válida pela 18ª do Campeonato Brasileiro.

O site “UOL” informou os números de audiência das emissoras nesta última quarta-feira (21).

Na capital do Rio de Janeiro, o SBT transmitiu Flamengo x Junior Barranquilla e obteve picos de 20 pontos de audiência, enquanto a Globo, com Vasco e Corinthians, conseguiu picos de 15 pontos.

Já em São Paulo, o SBT ficou atrás até da Record, a TV de Sílvio Santos transmitiu a partida entre Palmeiras x Tigres e ficou apenas com 7 pontos. A Globo que mostrou a vitória do Corinthians teve 22 pontos e a TV de Edir Macedo obteve 12 pontos.

Com isso, ficou mais que comprovado que o Flamengo sozinho é maior que Vasco, Corinthians e Palmeiras juntos. Mesmo com a torcida do Vasco e do Corinthians assistindo o confronto dos times pelo Brasileirão, a do Mengão sozinha conseguiu ter maior audiência no jogo da Libetadores.

VEJA TAMBÉM: Flamengo e CBF se reúnem pela primeira vez, após atritos recentes

PRÓXIMA PARTIDA:

Flamengo volta a campo neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o adversário será o Internacional de Porto Alegre, a partida será no estádio Beira-Rio, às 18h15 (de Brasília) e terá transmissão exclusiva dos canais Premiere, para todo o Brasil.

2 COMENTÁRIOS

  1. O SBT tem que passa os jogos do Flamengo pra são Paulo tbm..já viu que não vai ter audiência pra bate de frente com a Globo passando jogos de palmeiras ..acorda SBT vamos passa jogos do Flamengo pra nós aqui em São Paulo tbm…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui