Nesta quarta-feira (16), os torcedores vascaínos foram presenciar a chegada do novo camisa 10, Dimitri Payet. Durante a recepção do jogador, parte da torcida adversária ‘lembrou’ de Gabigol nas provocações, para comemorar a chegada do meio campista de 36 anos.

O atleta francês chegou ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (16) para fazer exames e assinar contrato com o Vasco. Na recepção ao jogador, torcedores rivais provocaram o camisa 10 do Flamengo, com gritos de: “Ô Gabigol, como é que é, o Payet tá come&#%@ a sua mulher”. Vale lembrar que o atacante rubro-negro é solteiro.

VEJA VÍDEO DA PROVOCAÇÃO

Dimitri Payet chega ao Vasco com a missão de salvar o clube do quinto rebaixamento na história. A equipe cruzmaltina está na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro neste momento. O meio campista francês tem 36 anos e jogou a última temporada no Olympique de Marseille (FRA).

Nesta quarta-feira (16), o Flamengo não tem compromisso no aeroporto, mas sim em campo. A equipe rubro-negra enfrenta o Grêmio, no Maracanã, valendo vaga na final da Copa do Brasil. O Clube da Gávea pode perder por um gol de diferença que ainda se classifica, devido a vitória, por 2 a 0, fora de casa. A partida tem início às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no Youtube.

Por: ColunadoFla