Domenèc Torrent técnico do Flamengo falou sobre o revés sofrido contra o Ceará e diz que o time vinha bem, porém, os 2 gols sofridos o time não conseguiu assimilar bem e reagir na Partida.

Com péssimas atuações individuais e desatenções coletivas o Flamengo hoje foi muito mal e perdeu pontos preciosos na luta pelo título, assim como diante do Atlético-GO na segunda rodada, os jogadores apáticos em campo, o time parece ter regredido tudo que já parecia ter evoluído sob o comando do novo técnico.

Novamente com Éverton Ribeiro centralizado numa função na qual já mostrou não ter o mesmo desempenho de quando atua pelos lados do campo, Vitinho e Michael estáticos nas pontas times ficou amarrado a forte marcação do time cearense, além de estarem com pouca movimentação os ponteiros estavam muito mal tecnicamente.

Com Gabigol também muito abaixo do esperado a vários jogos que o Artilheiro vem deixando a desejar pecando demais nas finalizações, porém, ele e o Éverton ainda tentavam uma movimentação sem sucesso Michael parece perdido quando entra de titular, e vitinho joga numa morosidade de dar sono.

Com duas falhas defensivas o Flamengo perde o jogo e possibilidade de empatar em número de pontos com o Inter que perdeu para o Goiais em goiania, agora só nos resta aguardar os jogos da libertadores não pode vacilar diante do Bom time do Independente Del Valle se não pode voltar com um placar acachapante de Quito.