Paulo Sousa, técnico do Flamengo | Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Continua após a Publicidade

O Flamengo está treinando forte para a temporada de 2022 e as atividades promovidas por Paulo Sousa e sua comissão técnica repercutem na imprensa internacional, principalmente em Portugal.

Recentemente o jornal ‘Record’, escreveu sobre os treinamentos de Paulo Sousa como extremamente intensos e podendo ”arrancar o couro” dos jogadores. Nos bastidores, o treinador e a comissão estão recebendo elogios de funcionários e dirigentes.

Continua após a Publicidade

Intensidade nos treinos e o comprometimento com o clube desde a sua chegada são pontos positivos do novo treinador do Flamengo. De acordo com o jornal, as atividades vem surpreendendo até os jogadores.

Treinos do Flamengo: um pulmão a mais!

A alta intensidade também se dá pelo trabalho de Antonio Gómez, preparador físico da comissão técnica de Paulo Sousa. O conhecimento de Gómez na preparação física se deu em uma passagem pelo futebol inglês que exige alta intensidade na parte física.

No Flamengo, de acordo com a matéria, os jogadores garantem que precisam de mais um pulmão para aguentar a carga. “Os jogadores dizem que precisam de um pulmão a mais e que o comandante tem arrancado o couro do plantel”, escreveu o jornal.

O Flamengo se prepara para o começo do Cariocão, mas sem o elenco principal e sim com uma equipe alternativa que será comandada por Fábio Matías. A estreia acontece no próximo dia 26, às 21h35, contra a Portuguesa.

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui