Depois de vencer o Olimpia com placar pra lá de confortável pelas quartas de final, o Flamengo receberá o Barcelona de Guayaquil pela semifinal da Libertadores.

A partida é aguardada ansiosamente pela torcida, que deseja assistir a mais uma bela atuação do Mais Querido em campo. A expectativa da Nação é de que o Fla confirme seu favoritismo e garanta uma boa vantagem para a decisão da vaga para a final, que acontecerá no Equador.

E para isso, o time contará com um fator muito importante: a presença da torcida, que estará no Maracanã para impulsionar e animar o elenco dentro das quatro linhas. Assim como o torcedor que irá ao estádio, o telespectador também poderá acompanhar o Mais Querido neste confronto importante.

Desta forma, o público assistirá o Flamengo entrar em campo com seu uniforme número 1 da temporada, com a tradicional camisa vermelha e preta e calção branco. O uniforme de goleiro será o rosa com detalhes pretos.

O Barcelona, por sua vez, irá a campo com uniforme predominantemente amarelo, com o goleiro vestindo a roupagem preta. Por fim, a arbitragem se apresentará de camisa e meião azuis e calção preto.

Veja a imagem:

A partida contra os equatorianos ocorrerá logo mais, às 21h30 (horário de Brasília). A transmissão do evento ficará por conta do Grupo Disney, que disponibilizará o jogo com imagens pela Fox Sports, assim como por sua mais nova plataforma de streaming, o Star+.