Flamengo e São Paulo se enfrentaram neste domingo, no estádio Maracanã, às 16h00 (de Brasília). A partida é válida última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro.

As equipes vem embaladas no Brasileirão. O Mais Querido bem de oito jogos sem perder, a última derrota foi diante do Ceará na décima rodada, a um mês e meio. O São Paulo, não perde a nove rodada, a última derrota na competição foi a quase dois meses para o Atlético MG, no Mineirão.

Ambas as equipes possuem vários desfalques para o duelo. No Flamengo, Thiago Maia e Arão estão suspenso por excesso de cartões amarelos. Arrascaeta e Diego Ribas estão fora se recuperando de lesões.

Nos últimos dias, Gabigol voltou a treinar com o time. Gabriel não entra em campo a um mês, desde a partida diante do Del Valle, no Maracanã. Rodrigo Caio que estava treinando com o time, teve uma lesão detectada na panturrilha, o zagueiro não joga pelo Flamengo a um mês e 11 dias, contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador.

VEJA TAMBÉM: Saiba quem são os desfalques do São Paulo para duelo contra o Flamengo.

Confira a provável escalação do Flamengo:

Hugo Souza, Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Gomes (Daniel Cabral), Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Pedro.

Flamengo Wallpapers: Baixe para o seu celular.
Ajude o Flamengo: Seja sócio torcedor

Qual deveria ser a escalação do Flamengo para o jogo contra o São Paulo, no Maracanã ? COMENTE ABAIXO: