Flamengo e Sport se enfrentam, nesta quarta (07), em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 19h15, no Maracanã. Com 12 jogos disputados na competição, o Rubro-Negro é o quarto colocado, com 21 pontos. Enquanto, o adversário da noite está na quinta posição, com 20 pontos.

Lista de Relacionados:

Para este confronto, o Flamengo possui alguns desfalques: Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Arrascaeta estão em suas respectivas seleções.  Portanto, a provável escalação é: Hugo Souza. Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Diego (Michael), Arão, Thiago Maia e Gerson; Pedro e Bruno Henrique.

VEJA: Flamengo x Sport | Como assistir ao vivo, horário e escalações – Série A

Vale destacar que além dos jogadores que disputarão as Eliminatórias, Gabigol e João Lucas também são desfalque, visto que estão no Departamento Médico realizando tratamento de recuperação das lesões. No entanto, Pedro Rocha volta a ser relacionado, como o jogador antecipou em publicação na rede social. Por sua vez, Diego Alves ainda é dúvida na lista dos relacionados.

Como reforço, Mauricio Isla pode enfrentar o Sport nesta noite. O jogador foi convocação pela seleção do Chile, no entanto, devido ao PCR positivo, não conseguiu se juntar à equipe. Por isso, o Flamengo solicitou a Federação uma autorização para o lateral atuar nesta noite. O pedido do Rubro-Negro foi aceito, porém, o camisa 44 precisa se apresentação à seleção para o próximo compromisso, dia 13.

Por: ColunadoFla