O duelo entre Flamengo e Palmeiras, anteriormente marcado para este domingo (27), foi adiado após decisão do TRT (Tribunal Regional do Trabalho). Em meio a isso, Leila Pereira, conselheira do Palmeiras e dona da Crefisa (principal patrocinadora do clube), não escondeu a irritação com a situação. Neste sábado, ela divulgou vídeo em rede social, no qual revoltada com a decisão liminar do TRT.

Veja também: Mesmo com jogo adiado; Flamengo viajou e já está em hotel em São Paulo

— Quero dividir com vocês, meus seguidores, a minha revolta com relação a suspensão do jogo do Palmeiras. Eu acho que a regra tem que ser igual para todos os clubes. Muitos times jogaram desfalcados por causa desse vírus e nem por isso pediram a suspensão, ou cancelamento do jogo. A regra tem que ser igual pra todo mundo. Essa liminar, se não for cassada, abre um precedente perigosíssimo pro Campeonato Brasileiro.

— Eu espero de coração que se consiga cassar essa liminar. Isso pro bem do Campeonato Brasileiro e por questão de justiça dos outros clubes que jogaram com este problema, e enfrentaram de frente, com coragem, substituíram pelos reservas, foram lá e jogaram. Não se pode tratar clubes de formas diferentes —, finalizou.

Assista abaixo o vídeo postado no twitter oficial de Leila:

Nos bastidores, a CBF afirmou que vai ‘tentar de tudo’ para derrubar a decisão judicial, concedida por meio de uma ação do Sindeclubes (Sindicato dos Empregados de Clubes). Se precavendo, a delegação do Flamengo já desembarcou em São Paulo, local da partida para aguardar uma posição definitiva sobre o jogo.

Por: ColunadoFla