Vídeo: Leila Pereira, Dona da Crefisa se revolta e faz vídeo indignada com adiamento da partida

O duelo entre Flamengo e Palmeiras, anteriormente marcado para este domingo (27), foi adiado após decisão do TRT (Tribunal Regional do Trabalho). Em meio a isso, Leila Pereira, conselheira do Palmeiras e dona da Crefisa (principal patrocinadora do clube), não escondeu a irritação com a situação. Neste sábado, ela divulgou vídeo em rede social, no qual revoltada com a decisão liminar do TRT.

Veja também: Mesmo com jogo adiado; Flamengo viajou e já está em hotel em São Paulo

— Quero dividir com vocês, meus seguidores, a minha revolta com relação a suspensão do jogo do Palmeiras. Eu acho que a regra tem que ser igual para todos os clubes. Muitos times jogaram desfalcados por causa desse vírus e nem por isso pediram a suspensão, ou cancelamento do jogo. A regra tem que ser igual pra todo mundo. Essa liminar, se não for cassada, abre um precedente perigosíssimo pro Campeonato Brasileiro.

— Eu espero de coração que se consiga cassar essa liminar. Isso pro bem do Campeonato Brasileiro e por questão de justiça dos outros clubes que jogaram com este problema, e enfrentaram de frente, com coragem, substituíram pelos reservas, foram lá e jogaram. Não se pode tratar clubes de formas diferentes —, finalizou.

Assista abaixo o vídeo postado no twitter oficial de Leila:

Nos bastidores, a CBF afirmou que vai ‘tentar de tudo’ para derrubar a decisão judicial, concedida por meio de uma ação do Sindeclubes (Sindicato dos Empregados de Clubes). Se precavendo, a delegação do Flamengo já desembarcou em São Paulo, local da partida para aguardar uma posição definitiva sobre o jogo.

Por: ColunadoFla

19 COMENTÁRIOS

  1. Ano passado todos jogaram com torcida de ambos os times , Palmeiras x Flamengo foi jogado com uma torcida , ou seja , diferente de todas as rodadas do campeonato. Porque agora a patrocinadora está questionando?

  2. Essa velha nem intende de futebol se essa porra pega o corona ela tá lascada. Vai se f… cachorra pensa no futuro do Brasil né de vc não povinho inútil. Até hoje no Palmeiras nada e o azar do Palmeiras essVelha safada.😡😤😠🤬

  3. Essa senhora deveria ter mais um pouco de compreensão porque , não é 2 ou 3 jogadores e sim 19, cadê o o espírito de companheirismo desses jogadores do palmeiras, querem se aproveitar da situação pra, vencer o flamengo a qualquer custo, é muita covardia.

  4. Vai chorar em outro lugar, o tanto de partidas que foram adiadas no início do campeonato. Um dia é da caça, outro do caçador, daqui uns dias pode ser o Palmeiras, quer ver se ela vai ter essa mesma opinião.

  5. Oh minha senhora (pela cara deve ter mais de 60), vá pra casa lavar as caçolas e as cuecas do Sr. seu marido, quer se aparecer porque é Flamengo, se fosse outro não estaria aí conversando, vá se arrombar……

  6. A sra está completamente enganada pois logo na 1 rodada o atlético paranaense x São Paulo que diga por sina já se encontrava em campo e o jogo foi adiado então não venha com essa conversa fiada que é igual para todo mundo sei que está louca para ganhar do Flamengo mais ganha na moral com o time completo pois a vitória e mais saborosa
    Fica a dica

  7. SE ACASO OCORRER ESSE JOGO E JOGADORES VIEREM SE INFECTAR COM ESSE VIRUS E VIEREM A ÓBITO ALGUM DELES OU UM DE SEUS FAMILIARES,QUEM SERA O RESPONSABILIZADO POR ESSA TRAGEDIA.

  8. Vocês querem Aproveitar da situação do flamengo ter três pontos fácil fácil vocês não pensa no seu time se contaminar seu time vocês nem Elenco tem manhã pode ser vocês Respeita o Flamengo.

  9. Cala a boca e vai lavar uma louça se souber o que é isso sua aproveitadora torcedores do Flamengo nunca peguem empréstimos nesse lixo chamado crefisa.

  10. Essa mulher quer aparecer, ela como empresária deveria apoiar a decisão de cancelamento do jogo .
    Ela só sabe viver da desgraça dia outros, pois para mim wuem chega ao ponto de necessitar de empréstimo está ferrado na vida, e é assim que ela vive da desgraça dos outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui