Vinicius Júnior continua sendo destaque no futebol europeu nesta temporada. No último sábado (27), o brasileiro marcou um gol e ajudou o Real Madrid (ESP) a conquistar a vitória diante do Las Palmas (ESP) por 2 a 1, pelo Campeonato Espanhol. Além disso, o ex-Flamengo se tornou o décimo maior artilheiro da equipe espanhola no século XXI.

Com o gol marcado diante do Las Palmas, Vinicius Júnior atingiu a marca de 70 tentos pelo Real Madrid no século XXI. Sendo assim, o brasileiro agora é o décimo jogador na lista dos maiores artilheiros do clube da capital espanhola. A lista inclui nomes como Cristiano Ronaldo, Benzema, Ronaldo e Sérgio Ramos.

VEJA O RANKING:

450 – Cristiano Ronaldo
354 – Benzema
323 – Raúl
121 – Higuaín
106 – Gareth Bale
104 – Ronaldo
101 – Sergio Ramos
100 – Morientes
77 – Guti
71 – Vinicius Júnior

VINICIUS JÚNIOR PELO REAL MADRID

Vinicius Júnior chegou ao Real Madrid em 2018. Dessa forma, o atacante ex-Flamengo segue fazendo história. Em 244 jogos com a camisa do clube espanhol, foram 70 gols marcados e 68 assistências concedidas para os companheiros de equipe.

TEMPORADA DE VINICIUS JÚNIOR

Com mais um gol marcado diante do Las Palmas no último sábado (27), Vinicius Júnior continua apresentando números positivos na temporada. Isso porque, em 19 jogos, foram 11 gols e quatro assistências. Desse modo, o brasileiro é um dos artilheiros da equipe, ao lado de Rodrygo e Jude Bellingham.

TEMPORADA DO REAL MADRID

O Real Madrid segue embalado na temporada. Dessa forma, a equipe lidera o Campeonato Espanhol com 54 pontos, dois a mais que o segundo colocado, Girona (ESP). Além disso, a equipe comandada por Vinicius Júnior caminha a passos largos para garantir mais uma vez vaga na Liga dos Campeões.