A grande temporada de Vinícius Jr não está encantando apenas os europeus. Nesse sentindo, o comentarista Paulo Vinícius Coelho e Roger Flores rasgarão elogios a joia da base do Flamengo. Em grande momento no Real Madrid, o flamenguista é considerado o ataque brasileiro com mais protagonismo na Europa. Além disso, é aclamado para ser titular na Seleção Brasileira.

— O Vinicius Jr está jogando muito. Para ter certeza disso, é só analisar que o elenco do Real Madrid tem Bale e Hazard, e mesmo assim, ele é o titular. Por outro lado, o Neymar que sempre começou bem as temporadas na Europa, não vive um bom momento. Talvez isso não esse momento não se estenda até o final da temporada. Entretanto, hoje o atacante brasileiro com maior protagonismo no futebol europeu é o Vinícius Jr, analisou o comentarista no programa “Seleção SporTV”.

Do mesmo modo, o companheiro de emissora, Roger Flores, concordou com o momento brilhante da joia do Flamengo no Real Madrid. Dessa forma, além de elogiar o craque, o ex-jogador também afirmou que Vinícius Jr deveria, e será, o titular da Seleção Brasileira nos próximos jogos. Segundo os comentarista, mesmo com o retorno de Neymar, que se recupera de lesão, o craque do Mengão ainda deve pintar na equipe inicial do treinador do Brasil.

+ Flamengo tem interesse em Vidal? Checamos

— O Vinícius vai estar na próxima lista de Tite, não só pelo o que ele está jogando no Real Madrid, mas também pela partida contra a Argentina. Inclusive, partida esta que no início ele nem estava convocado, o que foi uma grande incoerência de Tite. Mas no final, ele entrou no lugar de Firmino, que acabou se machucando, relembrou.

— Enfim, o que estou querendo dizer é que o Vinícius Jr é titular da Seleção Brasileira. Ele só pode ficar de fora da lista se acontecer algo, se machucar, ficar gripado ou ter um problema pessoal. Caso ao contrário, mesmo com o retorno de Neymar, ele estará entre os onze titulares, concluiu.

Por fim, a Seleção Brasileira só retornará aos gramados apenas no ano que vem. Até, Vinícius Jr deverá continuar brilhando no Real Madrid. Nesse sentindo, a próxima partida do time Merengue é contra o rival Atlético de Madrid, neste domingo, às 17h, no Santiago Bernabéu.