Zico detona postura do time contra o Del Valle: “Esqueceram que era Libertadores”

A goleada do Flamengo sobre o Independiente del Valle está sendo o assunto da semana no mundo da bola. Maior ídolo da história do Flamengo, Zico não perdeu a chance de criticar a postura da equipe na derrota por 5 a 0 para os equatorianos, no estádio Casa Blanca, em Quito.

Em live realizada com o jornalista Mauro Cezar Pereira, o Galinho afirmou que os atletas do Flamengo estavam atuando como se estivessem participando de um treino coletivo na Gávea.

– O time do Flamengo dava a impressão que parecia que estava tendo um coletivo na Gávea, uns jogadores estão jogando aquele que o time reserva sempre dá um pouquinho mais, pra poder aparecer, ganhar uma vaga. E aí sai um gol e falam: “Ah, é mais um gol”. Não tem torcida mesmo… esqueceram que era um jogo de Libertadores – afirmou.

Zico ainda recordou um período onde o time da década de 80 passou por uma troca de treinadores, mas seguiu conquistando títulos importantes. Para o ídolo rubro-negro, os jogadores precisam entender que a responsabilidade é deles.

Veja também: Técnico Tite diz o motivo de não ter convocado Gabigol

– O nosso time teve um período em que ganhamos tudo e tivemos cinco treinadores, correspondeu com todos. Não correspondeu com um que eu achava um grande treinador, que era o Dino Sani, que não correspondeu por problema pessoal com dois jogadores, aconteceu por causa disso. Não foi pela parte técnica, de como montava a equipe. É isso que os jogadores têm que entender, a responsabilidade é deles, não é só do cara que vem com outras ideias.

Acompanha abaixo a íntegra do Papo10 com Zico e convidados:

Por: ColunadoFla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui