A eliminação precoce do Flamengo em pleno Maracanã nas oitavas de final da Libertadores para o Racing, da Argentina, rendeu críticas por parte do ex-jogador e hoje comentarista Petkovic.

VEJA TAMBÉM: “Flamengo é muita areia pro caminhãozinho do Ceni”, afirma jornalista

O sérvio não gostou das mudanças feitas por Ceni ao tirar os meias De Arrascaeta e Everton Ribeiro.

“Rogério acho que tem falta de conhecimento do Flamengo, está fazendo substituições totalmente erradas, não pode abrir mão de jogadores criadores, de meio campo com talento, que têm genialidade, que possam encontrar esse gol, com drible, passe genial, e fazer isso pra empatar o jogo”, disse o ex-jogador no programa Troca de Passes, do SporTV.

Petkovic afirmou que os dois treinadores não foram felizes nas escolhas para tentar mudar a partida. “As mudanças que fez no jogo não foram escolhas boas”, disse.

“Num jogo assim jogadores que são craques, não podem sair. No momento ‘H’ temos que jogar com jogadores importantes e que resolveram 90% dos jogos. Você tira Arrascaeta e tira o Everton, e deixa no campo jogadores que nunca resolveram”, desabafou Petkovic.

Por: UOL

2 COMENTÁRIOS

    • Qual foi o motivo pro técnico tirar o Everton Ribeiro e deixar o tralha do vitinho que não consegue acertar um escanteio um cruzamento na área e ainda perde gol feito o técnico só pode ser cego ou está ganhando por fora pra manter este bisonho como titular. A chance dele vitinho resolver uma partida e a mesma que eu acertar na loto fácil 1 em 1.000.00

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui