Continua após a Publicidade

Se recuperando de cirurgia no joelho, Vidal perdeu espaço com Antonio Conte e virou reserva antes de ser operado. Dessa forma, como possui um dos maiores salários do elenco, uma saída passou a ser especulada pela imprensa italiana. Porém, segundo seu empresário, Fernando Felicevich, não existe nenhuma intenção de uma transferência ocorrer na próxima janela, e o chileno deve cumprir seu vínculo até junho de 2022.

“É normal que haja ofertas para alguém do seu nível, mas ele está bem e vai seguir na Inter. Agora ele quer o Scudetto (Campeonato Italiano) e no próximo ano a Champions League. Logo estará de volta a campo”, declarou ao jornal “La Gazzetta dello Sport“.

Continua após a Publicidade

Situação envolvendo o Flamengo:

O mesmo diário afirmou que o Flamengo chegou a consultar a situação de Vidal recentemente. Porém, o alto salário do jogador, que vai passar a receber 6.5 milhões de euros líquidos (R$ 44.2 milhões) na próxima temporada, impediu que o clube carioca cogitasse a contratação. Além do Rubro-Negro, Olympique de Marselha e Galatasaray também estariam de olho no atleta.

Em vídeo enviado para o programa “Resenha ESPN”, Vidal mandou um recado para Isla. Além disso, o volante deixou no ar a possibilidade de ter “a mesma oportunidade” que o companheiro de seleção chilena, fazendo menção a jogar no Flamengo.

“Queria mandar muita saúde para você, muitas bênçãos, aqui, da Itália. Sabe tudo o que passamos juntos neste ano. Estou feliz que você vista a camisa mais importante da América do Sul, como é a do Flamengo. Amo muito você, muitas bênçãos. Um dia, espero ter a chance que você está tendo”, afirmou.

Retirado de: Torcedores

Continua após a Publicidade

2 COMENTÁRIOS

  1. Seria muito bom ter o Vidal no Mengão. Já temos uma esperança por ele gostar do Mengão. O futuro a Deus pertence. E como diz o ditado popular: A esperança é a última que morrer, porque não sonhar?

  2. Seria muito bom se o Vidal viesse pro Mengão, já temos uma esperança dele gostar do Mengão. O futuro a Deus pertence e tudo tem sua hora certa. E como diz o ditado: a esperança é a última que morrer, porque não sonhar com a vinda dele?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui