O Flamengo sabia que a partida diante do Palmeiras, no Mané Garrincha, era de suma importância para o futuro do time no Campeonato Brasileiro, a vitória veio, o time jogou bem e após o jogo, Arrascaeta mandou um recado para Nação.

Arrascaeta fez uma partida razoável, comparando as últimas atuações, mesmo asim, o uruguaio foi muito importante no jogo. Em seu perfil oficial, ele postou: “Até o fim juntos“, afirmando que ainda confia no título e que lutará até a última rodada.

A vitória colocou o Flamengo como grande concorrente ao título do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido chegou a cair para quinta colocação após tropeços para Fluminense se Ceará, mas venceu duas partidas, subiu para terceira colocação e está a 4 pontos do líder, Internacional.

Vale lembrar que o Mengão tem uma partida a menos que Inter e São Paulo, isso significa que o rubro-negro só depende de si para ser Campeão nacional.

No próximo domingo, o Flamengo viaja para Curitiba, onde enfrentará o Athletico-PR pela 32ª rodada do Brasileirão. Rogério Ceni não poderá contar com Bruno Henrique e Renê, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Diego Alves e Rodrigo Caio são dúvidas para a partida.