Sem sombra de dúvidas, Arrascaeta é um dos melhores jogadores do atual elenco. E como se isso já não fosse o suficiente, também é possível dizer que ele é um dos atletas mais habilidosos do futebol brasileiro e sul-americano. Não à toa, o Mais Querido investiu 15 milhões de euros para tirar ele do Cruzeiro.

Porém, infelizmente, o meia está fora de combate. Devido a uma lesão sofrida ainda em 2022, Arrascaeta está entregue ao departamento médico do clube. Em contrapartida, a boa notícia fica por conta de que já é possível notar sua evolução.

Em um vídeo divulgado pelo próprio jogador, observa-se Arrascaeta trabalhando em um dos gramados do Ninho do Urubu. Além do vídeo, o uruguaio também publicou uma breve legenda: “Falta menos”.

Confira a publicação completa abaixo:

Jogo do Flamengo hoje

Na noite desta quarta-feira (19 de abril), o time do Flamengo irá disputar a segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo ficará marcado pela estreia de Jorge Sampaoli frente ao time carioca. A bola começará às 21h30 (horário de Brasília). O adversário de logo mais será o Ñublense (do Chile).

Vale destacar que ambos os times perderam os seus respectivos jogos na primeira rodada.

Veja abaixo como está a tabela de classificação do grupo A:

ClubeVitóriasEmpatesDerrotasSaldo de golsPontuação
Racing100+23
Aucas100+13
Flamengo001-10
Ñublense001-20