Recuperado de lesão, Arrascaeta seguirá viagem com a delegação rubro-negra para a Argentina

Nos últimos ajustes para o embate pela Libertadores da América, o técnico Jorge Sampaoli ganhou uma excelente notícia. Treinando normalmente desde a última segunda-feira (01) com o plantel do Flamengo, o meio campista Arrascaeta está apto para retornar aos gramados e, diante disso, irá seguir viagem com a delegação do Mengo para a Argentina.

Desde o início da semana, criou a expectativa em volta do retorno de Arrascaeta. Mostrando evolução na recuperação de lesão no adutor da coxa, o camisa 14 rubro-negro voltou a integrar o plantel do Fla nas atividades da segunda-feira (01) e da terça (02).

Na manhã desta quarta (03), Sampaoli comandou o último treinamento antes de embarcar para a Argentina. Não apresentando nenhum tipo de desconforto, Arrascaeta ficará à disposição no jogo contra o Racing.

Importante frisar que o último jogo de Arrascaeta aconteceu na vitória do Flamengo sobre o Vasco, no dia 19 de março, em embate válido pela semifinal do Campeonato Carioca. Seguindo viagem com a delegação rubro-negra, a expectativa é para saber se o camisa 14 irá iniciar a partida como titular ou no banco de reservas.

Com Arrascaeta à disposição, o Flamengo encara o Racing, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo acontece às 19h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda.

Veja também: Diretor do Flamengo, Bruno Spindel é sincero ao falar sobre contratações