Arrascaeta ficou no vestiário após ser substituído

O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o São Paulo, no domingo (13), em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Substituído no embate por Everton Ribeiro, Arrascaeta demonstrou insatisfação por ter deixado a partida.

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo GE, Arrascaeta não foi para o banco de reservas para acompanhar o restante da partida depois que foi substituído. Além disso, logo depois que o jogo terminou, o camisa 14 foi embora do Maracanã.

Vale lembrar que na hora em que sinalizou a substituição de Arrascaeta por Everton Ribeiro, Sampaoli foi chamado de “burro” por torcedores do Flamengo presentes no Maracanã. Insatisfeito com a opção do treinador, o uruguaio deixou claro o descontentamento.

Além de Arrascaeta, outro jogador não foi para o vestiário do Flamengo após o empate com o São Paulo. Trata-se de Everton Cebolinha. Sem ter sido utilizado por Sampaoli na partida, o atacante foi embora minutos após o fim da partida.

Pressionado nos bastidores, Sampaoli tem outro grande compromisso pela frente. Na quarta-feira (16), o Flamengo recebe o Grêmio, no Maracanã, para disputar o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Precisando avançar à final, o Fla entra em campo às 21h30 (horário de Brasília), com vantagem depois de ter vencido a ida por 2 a 0.